[Mac-BR] Materia sobre Steve Jobs na Globo News

Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
Sexta Agosto 26 06:46:41 PDT 2011

Pessoalmente acho o Steve Jobs, está com insuficiencia renal devido ao transplante.
Um paciente com tumor neuro-endócrino pancreático avançado(tinha 6 cm ) com metastases hepaticas, transplantado, fazer tudo que fez , é mesmo um "weiren"como o dono da foxconn disse.