[Mac-BR] Backup Iphone

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Domingo Agosto 28 07:41:13 PDT 2011

2011/8/28 Sidney Diniz <sidiniz em terra.com.br>:
> oi pessoal,
> Hj conectei o iphone no mac depois de muito tempo.
> Há um update do software p/ fazer.
> No entanto, ele me disse que preciso fazer um backup dos itens comprados
> antes de fazer o update.
> como faço isso?

No iTunes, clique secundario (botao direito) no seu iPhone e escolha
"Transferir Itens Comprados" ou algo semelhante. Talvez vc precise
autorizar o computador/iTunes com sua conta na App Store, e se vc fez
compras usando mais de uma AppleID isso vai trazer complicaSSoes.
"Syncando" com o iTunes com a sincronizaSSao dos apps ativada deve
resolver tbm...

Abs,
--
lfom.tk