[Mac-BR] Magic Mouse

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Agosto 28 11:40:06 PDT 2011

Sidney,

Tenho um Magic Mouse e um teclado sem fio Apple. Uso-os com meu MacBook, que sai de casa todo dia. _Nunca_ desligo. A bateria dura na escala de meses, ate esqueco. Como disse, ele nao foi feito para ser desligado (como o seu Mac tambem nao foi). Saio de casa pondo o Mac em sleep, abaixando a tampa, e ao voltar simplesmente abro a tampa e espero um pouco e ele se reconecta, assim como o teclado.

Talvez haja algo de errado ou nas baterias ou no seu mouse. Ou algum device bluetooth tenta ser comunicar com o mouse o dia inteiro.

abraço,

Mario Jorge