[Mac-BR] Conta Pessoa Jurídica no Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Agosto 29 07:22:43 PDT 2011

Engraçado pois para o Iphone ela funciona.
Também recomendo itaú.

Ps.
Na do BB sempre ouvi falar que existia uma função de gerenciamento para a conta júridica.
Algo como um aplicativo fincaceiro que rodava no Browser, no Itaú não sei se tem pois nunca pesquisei.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli