[Mac-BR] Porta USB no NET HD Max e Macintosh

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Agosto 30 11:58:58 PDT 2011

On Aug 30, 2011, at 3:43 PM, Marcio Pereira wrote:

> Foi instalado aqui em casa uma caixa da NET com um HD que grava programas de TV. Esta caixa tem um porta USB atrás [acento agora pode, certo?] que, segundo o suporte da NET, está lá para "uso futuro".
> O que eu gostaria de fazer, usando essa porta USB, seria puxar os vídeos gravados na HD Max para o Mac para poder editá-los, etc.
> Alguém aí tem isso em casa? já experimentou a porta USB?
> Se este e-mail for considerado off topic, por favor respondam em private.
> Obrigado.
> Abs,
> Marcio

Marcio,

A caixa da Net HD Max não fala com Mac, nem com ninguém. O Manual é um dos segredos mais bem guardados do mundo.

O unico jeito de pegar as gravações é comprando um EyeTV da Elgato, ou similar.

abraço,