[Mac-BR] Porta USB no NET HD Max e Macintosh

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Agosto 30 12:44:42 PDT 2011

Acho que o email nao é Off Topcic enquanto ficarmos apenas nas tentativas de configuração e acessibilidade do aparelho.
Nao tive contato ainda com essa caixa da Net mas vc ja tentou ? ou alguem de pc conseguiu?
deveria ser acessível pelo menos os arquivos gravados no HD.
Essa porta usb pode servir para varias coisas desde atualização do software, firmeware até a conexão com o computador mas que
a Net mantém esta ultima opção desabilitada.

É um segredo bem guardado mas é possível desbloquear essa função seja através de atualização
de software ou firmware do aparelho.
Sei que os caras ja conseguiram fazer isso com vários modens de internet fornecido pela NET, quebrando o limite
de velocidade 1 para 10 MB/s. tambem fazem com o desbloqueio dos decodificadores para desbloquear os canais.
Logico que isso é um procedimento que vc corre o risco de perder o aparelho a garantia e é dependendo do que fizer pode ser ilegal.
Pode ser, quem sabe vc possa achar alguma coisa ou alguem que lhe posso ajudar aqui:  http://www.forocable.com/foro/index.php
A partir de agora estaríamos entrando no Off Topcic por isso nao vou escrever mais nada a respeito.

Abraços

Caio