[Mac-BR] Porta USB no NET HD Max e Macintosh

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Agosto 30 19:31:18 PDT 2011

Mario, entendo que o equipamento se paga ao correr do tempo de uso
mas, no momento, qualquer despesa extra, para mim, está sendo
impraticável.
Quando as vacas estiverem mais gordas vou pensar no El Gato.
Obrigado.
Abs,
Marcio