[Mac-BR] Enquete sobre o Applejack

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quarta Agosto 31 13:24:36 PDT 2011

No meu caso, funcionava bem até o Leopard. Eu gostava muito.
Para o SL e Lion ele voltou bem mas sõ funciona em Single User Mode, desisti
por que teria que cancelar a proteção da Epron, e aí em caso de perda ou
roubo qualquer um poderia dar Boot no Mac pela USB (drive externo) ou DVD.

Acho que não vale apena correr o risco. Ainda mais eu que viajo e fico muito
tempo fora e o iMac fica no AP fechado. ( Pode ser invadido ). Para o
MacBookPro o risco ainda é maior pois ando com ele pra todo lado.

Com a proteção, os computadores não podem ser iniciados e se levarem para
Assistencia Tecnica, eles tem as informações do dono do equipamento e se
voce avisar eles prendem o equipamento até voce retirar.

Rui Silva