[Mac-BR] Novas primeiras impressões sobre o Lion

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Dezembro 5 15:58:02 PST 2011

Pessoal,

Tempos atras, mais precisamente logo apos o lancamento, eu instalei o Lion no meu Macbook Pro (2.4, 4GB, 500GB).

Na epoca meu Mac ficou muito ruim, mas muito ruim mesmo, parecia uma carroca, lento, parava de responder, entre outros problemas. Problemas estes que muita gente reportou ter aqui mesmo na lista.

Conclusao: tive que voltar para o Snow.

Pois bem, agora, depois de mais ou menos 5 meses de Snow eu comprei um novo kit de RAM com 8GB e instalei novamente o Lion.

Impressionante a diferenca, realmente agora eu consigo usar o Lion com o mesmo desempenho do Snow. Em algumas situacoes ele demora mais para responder, mas e algo de 1 ou 2 segundos a mais na resposta, do restante realmente agora e possivel dizer que o upgrade valeu a pena.

Ainda vou usar mais ele para tirar o maximo de proveito dos seus recursos. Como dica para os usuarios, quem ai tem 4GB, coloque 8GB, instale o Lion e seja feliz!

Abraco a todos!

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT