[Mac-BR] deu problema!

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Dezembro 11 06:40:54 PST 2011

Gente:

Depois do Lion, alguns probleminhas já esperados e outros que me pegaram no contra-pé...

Tenho dois usuarios no iMac (2GHz Intel Core 2 Duo - 3GB 667 MHz DDR2 SDRAM) - De um acesso bancos e faço modificações de preferencias, do outro nem com reza braba. Se mudo a preferencia do Java para rodar o 32 antes do 64 ele não me obedece e retoma o default bem "na minha cara"...

Fotos tiradas no iPhone4 não vão mais para o iPhoto, nem via Cloud, nem direto como eu gostaria que fosse.

Que fazer?

Grazie