[Mac-BR] mp3

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sexta Dezembro 2 14:14:13 PST 2011

iTunes

No preferences vc muda o Import Settings para mp3, depois é só clicar na musica com o  botão direito e escolha Create MP3 version.

 Vc pode queimar o cd direto no Itunes

Apos converter crie uma playlist , coloque as musicas no formato mp3 na lista  e clique com o botão direito na playlist e escolha a opção "Burn Playlist to Disc" , vai abrir uma janela e nela vc escolhe MP3 CD.

Um abraço

Adriano