[Mac-BR] iTunes

Jorge H. S. Antonio jorge em mdbrasil.com.br
Sábado Dezembro 3 04:23:04 PST 2011

Bom dia,
O erro abaixo de refere à erro de sincronizacão. Tente abrir sem executar a sincronização do iCloud. Se você está iniciando o iTunes com algum periférico plugado, tente desconectá-lo antes. Se ele dá esse erro quando vai sincronizar músicas, você terá que reparar sua biblioteca, se der quando está transferindo fots, você terá que criar uma nova pasta para sincronização, etc...
Se não funcionar, tente entrar no menu maça, preferencias do sistema, sistema, contas e crie um novo usuário "administrador" para tentar rodar o iTunes.
Essas soluções são para o iTunes rodando no MAC OS, caso você esteja usando o Windows, tem outro tutorial aqui: http://support.apple.com/kb/TS3202

Espero ter ajudado,
Jorge