[Mac-BR] IPPPPPIIII, HURRRAAAAA!!!!!

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Dezembro 9 08:26:13 PST 2011

Então Rudimar.

O chato da história é que não volta de jeito nehum, apenas depois de um restart.

Tenho ligado e desligado o iPhone algumas vezes por dia e isto passou a acontecer a 2 semanas, quando estava em SP.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br