[Mac-BR] Sobre o Downloaderhelper

Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
Domingo Dezembro 11 12:11:06 PST 2011

Olas , PROF.DR.,  por gentileza clique com o botão direito do mouse(control+clique)e no menu procure get info(obter informações), dai em baixo diz "abrir com" mude de QT pra flash player(tens essa praga, neh?).

Graandee Abraçoo
MacAprendiz
Fernando Araujo Leiria
faleiria em uol.com.br