[Mac-BR] YouTube

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Dezembro 12 09:26:59 PST 2011

Haroldo, não se precipite. É simples.
No momento em que começar a rodar o vídeo no YouTube, começam a rodar
três bolinhas coloridas pequenas na barra de menu do Firefox. Ao lado
das bolinhas tem uma seta apontando para baixo. Clique aí com o mouse
e aparece o nome do vídeo; clique no nome e aí aparecem as opções de
download. Aí é só clicar que baixa mais rápido que o RealDownloader.
Aceita .flv, .mp4, etc.
Abs,
Marcio