[Mac-BR] Loja iTunes, perguntinha besta (Esther Lobato)

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Dezembro 14 17:53:43 PST 2011

On 14/12/2011, at 20:17, Mario Jorge Passos wrote:

> Se for comprado, audio ou video, a cópia é sua (dentro, claro, dos limites contratuais que são bastante flexíveis).
>
> Um Command + I no iTunes mostra o caminho onde esta o arquivo, ou com botão direito tem um "show in Finder".
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Só que apenas a música você consegue passar para alguém.

Os de vídeo não.... : )
Ainda tem drm....

Eu considero mais uma compra com seguro, pois se perder eles te enviam outro.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br