[Mac-BR] ME RECUSO!

Vinícius Migliorucci - MD Brasil migliorucci em mdbrasil.com.br
Sexta Dezembro 16 02:48:11 PST 2011

     Acredito que esse preço seja apenas comprando pelo site da Apple.
provavelmente comprando pelas operadoras, mesmo sem fazer algum plano
ele deve sair mais em conta, mas eu só queria saber o que que eles estão
pensando colocando esse preço absurdo...

Att.

Vinícius