[Mac-BR] ME RECUSO!

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Dezembro 16 03:47:45 PST 2011

Ele saiu por um preço iqual ou pouco superior ao que era vendido como pré-pago.
Não mudou nada.

Agora se compararmos com aparelhos do mesmo porte desbloqueados nos EUA, a coisa é bem decepcionante.
O Motorola Razr, HTC's, e Samsung custam entre 550 e 600 dollares. Aqui por 1800 reais.

O iphone 4S 16GB desbloqueado vai por 650 dollares e aqui 2600 reais...

Infelizmente não é o imposto. : )

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli