[Mac-BR] Sobre as "baterias fracas" do teclado e mouse sem fio

sidiniz em terra.com.br sidiniz em terra.com.br
Sexta Dezembro 16 05:15:11 PST 2011

 eu sofro deste problema.
 O que percebi é: o sinal de bateria fraca no mac não significa que
a carga acabou.
 Apenas que a máquina está avisando que está acabando.
 Eu uso pilhas recarregáveis, mas elas duram, no máximo, 3 semanas
 de uso contínuo (desligo o mouse todos os dias quando deixo o
escritório)
 Ainda acho pouco tempo de duração para o uso que faço, mas resolvi
não estressar mais com isso.
 Abs,
 Sidney Diniz
 sidneydiniz.blogspot.com
 www.sidneydiniz.com.br
 On Sex 16/12/11 09:46 , Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
sent:
 Idem
 Graandee Abraçoo
 MacAprendiz
 Fernando Araujo Leiria
 faleiria em uol.com.br [1]
 On 16/12/2011, at 10:20, Mario Jorge Passos wrote:
 > Parei de usar baterias descartáveis e adotei baterias
recarregáveis. Antes duravam meses. Agora de vez em quando o Mac diz
que as baterias do teclado ou do mouse estão fracas. Ignoro, continuo
usando, e as baterias continuam funcionando.

 > Donde, as baterias que duram pouco descritas aqui, podem ser uma
questão de mensagem de erro e não de fato real.