[Mac-BR] ME RECUSO!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 16 07:27:10 PST 2011

Sempre me surpreende a surpresa com o preço de produtos importados comercializados no Brasil. Nada muda, nada mudou ou mudará profundamente sem uma grande revolução tributária, fiscal, coisa praticamente impossivel.

E os telefones sempre custam mais caro no fornecedor (vejam o preço de um Motorola ou Sony Ericson na mão dos próprios) e tem descontos nas operadoras.

Que surpresa é essa?

abraços,

Mario Jorge