[Mac-BR] Sobre as "baterias fracas" do teclado e mouse sem fio

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Sexta Dezembro 16 10:34:05 PST 2011

Costumo comprar Panasonic, Duracell ou Energizer mas das comuns.
Acho que duram bastante tempo aqui no trabalho, mais que 3 semanas como têm
dito.
Tenho recarregáveis SONY mas nunca experimentei usá-las no teclado/mouse.