[Mac-BR] ME RECUSO!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Sexta Dezembro 16 10:59:15 PST 2011

Em 16/12/2011, às 14:03, Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos escreveu:

> Preço do iPhone 64GB unlocked na Apple Store americana: US$849
> Valor dos impostos que incidem sobre iPhone (segundo esta reportagem): 46,76%
> Preço do iPhone citado acima com os impostos brasileiros: US$1245,99
>
> Convertendo o valor do iPhone p/o Real com cotação do dollar comercial de 15/dez: R$2301,59
>
> Ou seja, a Apple está cobrando 67,7% mais caro do que o suposto preço dele no Brasil!
> Isto não é culpa do governo apenas (e sua exorbitante carga tributária) mas sim uma ganância desmedida da Apple Brasil!
>
> --
> ======================================
> [...]

Qdo eu falo que é ROUBALHEIRA, tem gente que não quer ver!

Nem precisa ser matemático prá isso!

Tão ROUBANDO descaradamente por conta do aumento do interesse nos produtos Apple!

Eu trabalho no meu dia a dia com produtos de ponta em tecnologia! TV's e Home Theater's, nessa área a guerra dos demais fabricantes com a outrora toda poderosa SONY, deixa ela mesma (SONY) no chinelo perto das outras marcas, em preços! Não estou falando em qualidade!

Não existe lojista bonzinho no BRASIL, o que tem é LOJISTA SAFADO, IMPORTADORES SAFADOS, etc

E seja quem for que está na regência da APPLE do BRASIL, é SAFADO tbém! Até que me prove do contrário!

Vou viajar, compro qualquer iPhone lá, pago os custos da viagem e ainda sobra US$!

Essa país chamado BRASIL, só tem safados fazendo merda!

Minha opinião! REVOLTADO com isso! Não poder comprar um iPhone no meu país sem ser assaltado!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br