[Mac-BR] Roubalheira descarada!

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Dezembro 16 11:08:31 PST 2011

Quanto às tarifas, deve ser como diz, mas olhe as classificações em outros países e verá que as descrições são igualmente “estranhas”. É porque tem que ser o mais genérico possível, porque se dissesse p. ex. “tablet”, alguém vai achar que um dispositivo não é um tablet e pedir tratamento diferenciado.

Mas é muito complicado e chato mesmo.

Jack