[Mac-BR] MBebe não quer dormir :-)

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quarta Dezembro 21 00:45:44 PST 2011

Oi Jack

Para os portáteis do seu tipo é assim.

1- Desligue o computador
2- Remova o cabo de energia.
3- Remova a bateria.
4- Aperte e segure o botão de ligar por 5 segundos.
5- Solte o botão de ligar.
6- Coloque a bateria e o cabo de energia.
7- Ligue o seu computador.

Um abraço

Adriano