[Mac-BR] Fwd: [$] Macbook PRO 13" (mid-2010)

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Sexta Dezembro 23 02:03:31 PST 2011

	Aee pessoal!!
	Último preço, pra vender HOJE apenas: R$2200,00 + correio.
	Estou indo viajar amanhã, volto só em Janeiro, por isso só vou vender
até hoje.
	Interessados, contato direto para sunmaster em gmail.com
	Obrigado!!!
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):

Begin forwarded message: