[Mac-BR] No Rio, Vendo MacBook Pro 15" c placa lógica pifada e todo o resto funcionando

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 11:06:05 PST 2011

Estou na mesma situação, diagnosticado pelos parceiros da MacStore aqui do
Rio de Janeiro e confirmado pela Apple americana: placa lógica pifada, o
resto tudo ok.
Tb estou querendo saber por gentileza quanto valem as peças que estão
funcionando: RAM, Super Drive, Teclado, Bateria, LCD e, no meu caso, fonte
tb.
Jogar fora não vou jogar, acho irracional, insustentável.
Quero vender para quem possa dar uso a tanta coisa boa funcionando.

--
Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ