[Mac-BR] comprando na Applestore

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 11:29:50 PST 2011

Ola pessoal,
Comprei via Appstore o editor de textos que faz parte do iWorks, o Pages. Eu
nao preciso dos outros programas que compoem o pacote do iWorks, queria soh
o editor e achei legal quando vi eles oferecendo por R$19,99 no ultimo final
de semana. Comprei online e logo vi ele sendo baixado para a pasta de
Transferencias no Doc.
Eu ja havia baixado ha mais de um ano a versao 'trial' e nao havia retirado
a mesma antes de comprar. Tudo bem, achei que ia ser bacana mas acho que fiz
burrada. Fiz um folder que estava muito precisando e quando fui imprimir vem
aquele aviso fatidico dizendo que tenho que comprar o 'iWorks'. Uai, pensei
que podia usar o Pages a vontade e logico, imprimir.
Fui de novo no site da Appstore, loguei, verifiquei nas minhas 'compras' que
o produto estava la e havia um 'install' ao lado. Cliquei, ele se
reinstalou, mas quando fui tentar imprimir de novo, mesmo recado.
Mandei um email pro pessoal de lah, mas pergunto a voces que talvez ja
tenham comprado mais do que eu, serah que nao vou poder imprimir nada? Entao
qual a vantagem de comprar soh uma macazinha do pacote, se nao posso
come-la?
Agradeco desde ja as respostas, tudo de bom pra vcs,

p.s. Mario Jorge, a gente ainda nao pode acentuar as mensagens? Eh tao
ruimmm...
obrigada.