[Mac-BR] Pages, de novo

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sábado Fevereiro 26 06:05:36 PST 2011

Oi pessoal,
Olha eu aqui traveiz!
Como eu disse comprei o editor do Pages para o Macbook. Vi no site da Apple
que a gente pode transferi-lo ou instalar em outros macs da casa. O iMac
ainda é o sistema 10.4.11, mas vi os requerimentos do sistema e transferi
via Bluetooth para o desktop. Feito isso fui 'catar' o app. no iMac. Custei
pra encontrá-lo dentro da pasta Documentos. Ta lah bonitinho: 'pages.app'.
Soh que clicando nele, ele nao funciona, nao se inicia. Alguem sabe me dizer
o motivo?
Agradecendo antecipadamente, renovo minha perguntinha ao Mario Jorge se
ainda nao podemos acentuar as palavras.
Muito obrigada por tudo, desde jah.
abracos, jandira-bh