[Mac-BR] arquivos ISO nao abrem

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Fevereiro 2 07:52:09 PST 2011

Esse iso não vai montar no Mac. No PC mesmo, precisou de um programa especial tb.
Pode copia-lo para o local que precisa ou mante-lo como backup.

É o FAT especial da Nintendo, pensado para evitar pirataria e razões tecnológicas.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil