[Mac-BR] Fim dos Macbooks? Para pensar!

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quarta Fevereiro 2 13:21:26 PST 2011

Não me fiz entender bem e acho que esclareci na resposta ao MJ.
Vou colar uma parte:

"... minha dúvida não é o Xoon  acabar com o iPad e sim o Ipad Virar o iTablet full, com mac os(ou algo próximo), rodando suites da adobe etc!!!
Tomara que não, gosto da idéia dos iPads como são! Principalmente no que tange os preços,pois, para mim ainda são sonho de consumo!!!!..."

Não tenho a menor dúvida que em algum tempo o conceito de notebook - abrir e fechar - vai acabar. Isso é a minha opinião como futurista de plantão.
O que me chamou a atenção no xoon, foi a motorola voltar a produzir um chip, que parece eficiente. ( aí eu concordo com vc, na publicidade tudo é lindo)
Mas devo lembrar que a motorola já equipou Macs e deu pau nos  chips PCs.  Veja o link:  <http://www.youtube.com/watch?v=zITYGeesB2g>

Logo, a minha preocupação, é que a Apple, junto à intel, se adiante e faça um MacBook sem tampa, o que mexeria na grade de produtos da empresa.
E eu não gostaria disso pois o iPad me parece perfeito, mesmo que ainda um pouco caro para mim.
Me contento com um Touch, mas tenho que revisar meus óculos!

Entendeu agora? a minha dúvida era AppleXApple!!!

Abs,

Luciano Leal
Parei de filosofar, antes que o MJ me mande de volta para a Grécia antiga: )