[Mac-BR] Fim dos Macbooks? Para pensar!

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Fevereiro 2 14:38:20 PST 2011

Luciano,
existiu um macbook sem tampa.  Era comercializado pela Mac Sales.
Correção, ainda existe.... Não sei se vende... Nunca vi um review dele...

http://www.axiotron.com/index.php?id=modbook

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli