[Mac-BR] Urgente

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 04:09:35 PST 2011

Qual o modelo de seu macbook pro?
Esta parecendo que sua placa Nvidia foi para o espaco. Jah aconteceu com a
minha. Na assistencia ha um recall.

Veja se seu modelo se enquadra:
http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/macbookpro.html

Eu fiz o programa de reparo, mas a maquina voltou com um probleminha que
aparece as vezes no monitor e eu nao tive tempo ainda de voltar na
autorizada. E jah vai fazer 1 ano. ;-)

Abracos,

Madu