[Mac-BR] Urgente

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 14:18:39 PST 2011

Caro Evandro,

Não querendo desanimar, mas meu MacBook Pro está exatamente com este
problema descrito por ti. Por azar, ele também está entre um dos
modelos com possíveis problemas com nVidia (no link apontado pelo
Carlos Madureira), mas ao levar na assistência em Campinas eles
falaram Campinas que não há como comprovar que o chipset nVidia é o
causador (apesar de muito provável q o seja) pois como o computador
não liga, não há como gerar um código que mostraria qual era o chipset
de video.
Portanto, eu teria que trocar a placa lógica e o conserto foi avaliado
em R$2350, possivel em dividir em 3x.
Eu declinei, vou comprar um MacBook Pro novo agora, e para este meu
antigo vou testar o método descrito aqui: http://goo.gl/yjgym
Mas se possível Evandro, nos diga o que disseram na tua assistência técnica.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."