[Mac-BR] iPad

Christian Albanese albanese em mac.com
Segunda Fevereiro 7 16:03:05 PST 2011

Caros Luiz, Vagner, Mac Pig e MJ,

Obrigado pelo feedback, na verdade o iPad eh da minha mulher e, segundo ela, as operadoras cobram um valor 'diferenciado' para os planos associados aos SIM's SFF, pois sabem que serao utilizados em iPads.

Mas o plano TIM de 49,00 me parece mais que apropriado. Vou passar a diante.

Grande abraSSo,
C.