[Mac-BR] sem target mode como é que faz?

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Terça Fevereiro 8 04:32:42 PST 2011

At 10:16 -0200 08/02/11, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo,
>
>O Migration Assistant/Assistente de migracao oferece a opcao de fazer por rede - com cabo ou sem fio.
>
>abraco,
>
>Mario Jorge

Basta conectar os dois diretamente com o cabo de rede então? Outra dúvida: o computador antigo é o que está com problemas no display. Eu fiz um backup desse computador inteiro para uma imagem de disco num HD externo USB/Firewire. Caso o computador com defeito não sirva mais pra fazer a migração, dá pra usar o Migration Assistant pra extrair o usuário da imagem de disco?  Obrigado.

Haroldo