[Mac-BR] Urgente

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Fevereiro 8 08:56:01 PST 2011

Eu tb acho o mesmo Carlos. Se eu fosse vc voltaria à autorizada aí de
Campinas. Como escrevi anteriormente minha experiência com a pós-venda da
Apple, quando precisei, normalmente foi difícil. Fraterna-mente, e.