[Mac-BR] RES: Windows 7 64bits OEM no Mac

Marcelo Calado listas em marcelocalado.com.br
Quarta Fevereiro 9 16:19:52 PST 2011

Ola Dandalo,

Instalei no iMac, depois do problema nao prossegui, nao tentei com o
MacBook.

Abs.
Marcelo.

Message: 6
Date: Wed, 9 Feb 2011 12:57:01 -0200
From: Dandalo Gabrielli <dandalogabrielli em terra.com.br>
To: "\[Mac-BR\]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Windows 7 64bits OEM no Mac

Em qual dos macs ocorreu este problema ?
No imac ?

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil

On 09/02/2011, at 11:12, Marcelo wrote:

> Caros,
>
> Por uma destas forcas maiores que a vontade precisei instalar o windows no
meu Mac, optei por usar o BootCamp uma vez que preciso de um desempenho mais
proximo de um PC normal, porem sera usado ocasionalmente.

> Usei uma versao "generica" do Windows Vista 64bits para testar se a coisa
funcionaria antes de comprar a licenca, funcionou corretamente nenhum
problema detectado, fiz isso em duas maquinas, sendo um MacBookPro e um iMac
27, apenas no MacBook a sensibilidade do touch pad parece meio estranha,
ambas estao rodando o Mac OSX 10.6.6.

> Teste concluido, comprei uma licenca do windows 7 64 bits,  porem o
fornecedor que nos atende aqui no studio mandou uma licenca OEM, ele nem
poderia estar vendendo isso ate onde sei, mas como o custo era menor decidi
experimentar.

> Seguindo todo o procedimento do Guia de Instalacao e Configuracao do Boot
Camp, criei uma particao de 60GB formatada em NTFS e iniciei a instalacao. O
processo anda bem ate certo ponto, depois de reiniciar a primeira vez a
maquina permanece ligada porem com a tela escura e inoperante, sendo
necessario forcar o desligamento e reinicio pelo Mac OS. Tentei por duas
vezes antes de abortar a operacao, nas duas o mesmo problema.