[Mac-BR] RES: Windows 7 64bits OEM no Mac

Francisco ded Assis Teixeira Folhadella folhanit em globo.com
Sábado Fevereiro 12 07:04:59 PST 2011

Marcelo, o problema é o Boot Camp. Atualize-o para a última versão (3.2 se
não me engano) que vc conseguirá.

  Um abraço.
    Francisco Folhadella

-----Mensagem original-----
De: mac-br-bounces em lists.powercity.net
[mailto:mac-br-bounces em lists.powercity.net] Em nome de Marcelo
Enviada em: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 17:08
Para: mac-br em lists.powercity.net
Assunto: Re: [Mac-BR] Windows 7 64bits OEM no Mac

Oi Mario Jorge,

Em nenhuma das tentativas a instalacao foi concluida, nao cheguei nem a
colocar a chave do produto. Quanto ao arquivo winnt.sif, voce se refere ao
DVD ou a pasta Windows no HD? Nao achei nada...

Obrigado,
Marcelo.

> Message: 3
> Date: Thu, 10 Feb 2011 07:39:16 -0200
> From: Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
> To: "\[Mac-BR\]" <mac-br em lists.powercity.net>
> Subject: Re: [Mac-BR] Windows 7 64bits OEM no Mac

no meu Mac, optei por usar o BootCamp uma vez que preciso de um desempenho
mais proximo de um PC normal, porem sera usado ocasionalmente.

funcionaria antes de comprar a licenca, funcionou corretamente nenhum
problema detectado, fiz isso em duas maquinas, sendo um MacBookPro e um iMac
27, apenas no MacBook a sensibilidade do touch pad parece meio estranha,
ambas estao rodando o Mac OSX 10.6.6.

fornecedor que nos atende aqui no studio mandou uma licenca OEM, ele nem
poderia estar vendendo isso ate onde sei, mas como o custo era menor decidi
experimentar.

Camp, criei uma particao de 60GB formatada em NTFS e iniciei a instalacao. O
processo anda bem ate certo ponto, depois de reiniciar a primeira vez a
maquina permanece ligada porem com a tela escura e inoperante, sendo
necessario forcar o desligamento e reinicio pelo Mac OS. Tentei por duas
vezes antes de abortar a operacao, nas duas o mesmo problema.

> Marcelo,
>
> O boot do WIndows 7 no MacBook e' muito demorado. A tela escura demora um
bom tempo. Coisa de minutos.

> Mas.... olhe a pasta /Windows/System32 (acho que e' essa) do CD/DVD de
isntalacao. Se houver um arquivo winnt.sif, esqueca, nao vai funcionar.