[Mac-BR] modem vivo 3G no macbook white

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sábado Fevereiro 12 08:42:11 PST 2011

At 13:26 -0200 12/02/11, Joao Marcos Araujo wrote:
>Listados,
>
>Um amigo meu quer instalar e usar um modem 3G da Vivo num Macbook white rodando o 10.5.8. Quando plugo o modem na porta USB, o ícone "ZTEMODEM" aparece no desktop mas em seguida desaparece. Pergunto: esses modems 3G da Vivo sao compativeis com o 10.5.8, ou o Macbook esta com algum problema na porta USB?
>
>Grato por qualquer ajuda.
>Joao Marcos

São compatíveis. Mas esse problema já ocorreu comigo e o defeito era no modem. Liguei pra Nokia, e eles trocaram o modem. Tudo pelo correio sem pagar nada, nem mesmo o envio para eles. Ótima assistência técnica. Você liga, expôe o problema e o atendente te dá um código com o qual você despacha nos correios sem pagar. Nem precisa embalar. O correio embala.

Haroldo