[Mac-BR] Disco virtual e Backup

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Fevereiro 15 05:36:26 PST 2011

O Dropbox é diferente do sistema que desejo, além de ter uma capacidade menor para minha necessidade.

O que preciso é um que que faça um upload de 20 gigas e esqueça dele. Daqui a 6 meses subo outros 15 e tb se esqueça.
É o backup que você tem em discos externos ou cds que quero matar. São aqueles arquivos que não estão no computador, não são acessados a pelo menos 3 meses, o seu arquivo morto.

O Amazon S3 parece servir, mais tem um cara meio chata.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli