[Mac-BR] Cabo Firewire 800

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 02:57:14 PST 2011

Funciona, tem adaptadores e cabos prontos para isso, mesmo que ligue
firewire 400 em firewire 800
com o cabo certo ou adaptador funciona sim!

Em 17 de fevereiro de 2011 07:45, Adriano Merhere Moreira <
icecool.mac em gmail.com> escreveu:

> Pessoal estou com uma duvida.
> Tenho uma camera miniDV com saida firewire 400. (plug pequeno de um lado e
> Firewire 400 do outro)
> Nesse iMac so tenho porta Firewire 800. Eu vi na loja ontem aqui perto que
> eles tem um cabo que e' pequeno igual da camera de um lado com saida
> Firewire 800.
> Minha pergunta e'?
> Esse cabo funcionaria ou a tecnologia e diferente e precisaria mesmo e de
> um adaptador para converter ?
>
> Obrigado
>
> Adriano

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser