[Mac-BR] No Rio, Vendo MacBook Pro 15" c placa lógica pifada e todo o resto funcionando

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 16:16:02 PST 2011

Leo,
sim, vou.
MBP 2.4 GHZ 15" 4GB RAM, comprado em 2008.
MacStore, Rio de Janeiro, diagnosticou ontem que a placa lógica está com
defeito, todo o resto funciona:
Super drive, air port, display, bateria, teclado, RAM, etc.
Aguardo,
Evandro