[Mac-BR] Mini DisplayPort to HDMI (com audio)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Fevereiro 20 11:27:30 PST 2011

On Sun, February 20, 2011 5:23 pm, Christian Albanese wrote:
> MJ e cia,
>
> Alguem sabe onde encontrar um adaptador desses aqui no Brasil?
> Em minhas pesquisas, achei (e gostei) desse aqui (mas que so eh vendido
> acima do equador):
> Mini DisplayPort to HDMI Adapter (with audio)
>
> []'s
> C.

Christian,

Primeiro veja se o seu Mac transmite audio via HDMI. E' um pouco mais
complicado do que citado na lista. Os minis comecaram primeiro, os
MacBooks chegaram (um modelo de cada vez) por ultimo. No site de suporte
da Apple ha a listagem.

Em segundo lugar, nem todos os adaptadores (tambem informacao da Apple)
transmitem o Audio e Video, mesmo em um Mac capaz de transmiti-lo. Donde,
certifique-se, antes de comprar, se o mesmo e' capaz.

Finalmente, e  esta a sua pergunta, mas acho importante citar os dois
itens acima antes de continuar, e' dificil comprar no Brasil, comprei os
meus (comprei um de reverva e ja precisei emprestar para um  escritorio de
arquitetura) na store.apple.com/us atraves de um amigo.

Uma outra mensagem da lista menciounou uma loja em SP, acho. Tente ligar
para la, se o seu Mac estiver dentro das especificacoes.

abraco,