[Mac-BR] Posso mandar um screenshot para a lista?

Stephan Antonelli insssano em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 06:12:08 PST 2011

Cara, usa o smcFanControl e seta as ventoinhas no maximo qd tiver usando
esses programas.

Jogo muito no meu mac, tanto no osx quanto no windows e ele esquenta pacas.
Então sempre antes de jogar seto o perfil das ventoinhas pra rodar no maximo
e fico tranquilo.

No dia a dia uso no default.

Faz barulho, mas tu não se preocupa mais.
http://www.macupdate.com/app/mac/23049/smcfancontrol

2011/2/19 Fernando Araujo Leiria <faleiria em terra.com.br>

> liga o ar condicionado pro disco rigido nao passar de 52ºC

> Macbook pro.

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right

And life has a funny way of helping you out
When you think everything's gone wrong and everything blows up in your face

*. nitrobox.com <http://www.nitrobox.com> | studio*
*. *facebook.com/*stephan.antonelli*<http://www.facebook.com/stephan.antonelli>