[Mac-BR] Res: Novos MBP

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 12:49:21 PST 2011

Tb não entendi esta resolução Junior. Fiquei supreso. O air com mais
resolução do que o MBP... Alguém tem ideia pq? Grato, fraterna-mente, e.

Em 24 de fevereiro de 2011 16:23, Junior <junior3d em gmail.com> escreveu:

> Até agora não entendi pq a resolução dos MBP de 13 continuaram a mesma se
> até o Air de 13 já tem. E é lógico q esperava ssd e um design preto.
> Tava esperando o 13 com mais resolução mas agora se for comprar vou ter que
> ir atrás do 15 polegadas. Vai entender ....
> Abs
> Junior
> @juniorhaddad

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques