[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 25 13:06:47 PST 2011

On Feb 25, 2011, at 6:00 PM, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Qual a razão da Apple Store do Brasil não dar a opção do teclado português nos Macbooks? Em Portugal tem teclado português, na França tem teclado francês, na Alemanha tem alemão, na Suécia tem sueco. E eu comprei um Macbook Pro na Suécia com teclado Português e manual em inglês, porque eu pedi assim e a loja me atendeu. Sem custo adicional. Ainda tive um desconto porque sou professor. Mas no Brasil, onde se escreve em português, não tem.

Haroldo,

Aparentemente a Apple US "decidiu" que Portugues de Portugal é o "oficial". Resta alguém de dentro convencer os escaloes superiores e apropriados que o Brasil existe e é maior que Portugal.

abraco,

mj