[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Fevereiro 25 15:15:25 PST 2011

Ora pois...

Meus amigos portugueses se queixam da nossa prepotencia, enfiando-lhes guela abaixo o novo acordo ortografico...

Mas quanto ao teclado, nao e' o qua esta' gravado na tecla que conta, mas o efeito de se apertar qualquer uma - para quem tecla sem olhar, tanto faz... desde que escolhido o driver de teclado adequado. Eu uso o que tem a bandeirinha de Portugal, melhor do que o brasileiro que e' copia de ruindows.

O problema so' existe para quem "cata milho"...

Salute!