[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sexta Fevereiro 25 15:23:22 PST 2011

Mario,

eu acho que a queixa dele não é quanto o layout do teclado ser ou não europeu e sim ter a opção em português.
Eu tive um teclado português, comprei avulso, que era ótimo. se não me falha a memória só não tinha o trema que caiu com a nova reforma ortográfica.

A minha tese é que é uma questão cultural.... por muito tempo o brasileiro que comprava Mac, preferia o americano pelos atalhos usados em seus programas profissionais.

Abs,

Luciano Leal