[Mac-BR] configuração do MacbookPro no Brasil

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 22:34:39 PST 2011

At 18:06 -0300 25/02/11, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo,
>
>Aparentemente a Apple US "decidiu" que Portugues de Portugal é o "oficial". Resta alguém de dentro convencer os escaloes superiores e apropriados que o Brasil existe e é maior que Portugal.
>
>abraco,
>
>mj

Bom, eu sempre achei que teclado para língua portuguêsa fosse a mesma coisa pra Brasil e Portugal. Na verdade eu nunca percebi nada de anormal com os teclados em português da Apple que, como disse o Pelanda, são iguais ao das máquinas de escrever. Que diferença é essa afinal, além do "@"? Teclar o arroba pressionando option não é nenhum problema.

Haroldo