[Mac-BR] Thunderbolt

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Fevereiro 26 03:46:02 PST 2011

E' verdade. Lembra-me uma frase atribuida (nunca digo "de" porque "quem conta um conto aumenta um ponto") a Verdi, quando o criticaram por comecar a compor de forma mais conservadora:

"- Torniamo all'antico e sara' um progresso!".

(Voltamos ao antigo e sera um progresso)

E, não disse? Fui googlar, a frase correta, é de uma carta de Verdi a a Francisco Fiorino.

"Tornate all'antico e sarà un progresso."

Abraço,

mj